sexta-feira, 12 de novembro de 2010

São 2h 15 da madrugada, estou no meu quarto, diante do telefone, pensando em você, confusa com a mesma pergunta de todas as noites: ligo ou não ligo pra você. É sempre assim, depois de algumas doses de vodka, você vem atormentar meus pensamentos, mas hoje em especial está mais forte do que eu. Talvez pelo assunto ao qual tomamos na mesa do bar, é ruin ficar sozinho e não ter em quem pensar quando toca aquela música, a nossa música. Enquanto sinto a necessidade de ter você ao meu lado aumentando me lembro das palavras ditas na nossa última discussão, eu disse que não iria te ligar mais, que não iria te procurar, não dessa vez. A saudade me atormenta cada dia mais, a lembrança dos nosso beijos me leva ao delírio, estou doente de amor! E o pior é que não me lembro exatamente o motivo ao qual começamos a discussão, na verdade havia um tempo em que não precisavamos de motivos para isso. Não imaginava o quanto você me fazia falta, sinto saudades de quando você não significava nada para mim...

- Alô?!
- É.. Oi. Preciso falar com você!
- Luísa, que bom que você ligou. Eu também preciso falar com você. Quer começar?!
- Pode falar primeiro...
- Preciso de você, não posso mais suportar a sua ausência. Eu te amo e não sei viver sem você, é como se você fosse o meu ar, meu chão! Me perdoe por não ter sido o melhor namorado do mundo, só percebi como você é importante quando te vi partir. Não posso viver sem você!
- É exatamente por isso que te liguei. Não suporto viver sem você!


by: Jéssica Carolina ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário