quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Querido papai noel. Bom não vou fazer muitos rodeios, já não tenho mais idade para acreditar no bom velhinho. Mas não tinha muita coisa a que fazer, então, por que não tentar ? Mais um ano chega ao fim, e eu fui uma boa garota. Ta bom, devia ter estudado mais e ter sido um pouco mais tolerante, mas todo mundo erra, certo ? Bem, o que eu quero pedir, não da pra você me mandar embrulhado em uma caixa bonita nem amarrado em um saco todo enfeitado. Pra ser mais direta, eu só quero um amor, é um amor ! Desses de tirar o fôlego. Não precisa ser perfeito, sei que seria pedir demais, só precisa ser um amor correspondido, se não, nada feito ! Ah e bem que você poderia disponibilizar seu e-mail sabe, já que estamos no mundo globalizado, essas coisas de escrever não é muito meu forte, digitar é bem mais moderno. Desde já, obrigada, aguardo ansiosa por seu presente de natal...


Feliz natal a todos, que tudo se realize, que Jesus possa abençoar a vida de todos sempre e que nunca esqueçamos o verdadeiro sentido do natal. Que não é apenas trocar presentes, mas sim viver a harmonia para qual Jesus veio até nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário