segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu querido coração,
Quantos tombos já levou ? Em pedaços muitas vezes você já ficou ! Muitas vezes precisei recolher cacos e cacos para te reformar. Eu, melhor do que ninguém, sei exatamente quantas lágrimas amargas você despencou. Entendo que hoje você tenha medo de mais uma queda, de mais uma dor, de mais um desespero e até afirmo, já estou cansada de recolher seus pedaços e juntá-los, colá-los e emendá-los ! Sei que é dificil de esquecer tantas dores. Mas já chega de se lamentar, eu já reergui minha cabeça ! Será que dá pra pelo menos vestir sua armadura e seguir em frente ? Será que dá pra parar de magoar outros corações, só por medo de sofrer ? Eles definitivamente não tem culpa de todos seus tropeços. O único culpado é você mesmo, por não ouvir a razão nem uma sequer vez e se entregar loucamente antes de pensar. Já nem sei quanto tempo tem que você está se escondendo. Então saia já desse buraco profundo e me ajude a continuar vivendo ! Não posso continuar seguindo em frente apenas com o meu oxigênio.
Aguardo anciosamente sua dignissima açãao ! J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário