terça-feira, 8 de março de 2011

e o que eu quero afinal ?

aah vontade de sumir . vontadee de esconder . de correr . de fechar os olhos . de não enxergar . não ouvir . de gritaar ! aah que vontade de mudar . de brigar . de lutar . vontade de explodir . de virar mulher . de ser menina ! vontade de pular no tempo . de voltar no tempo ! vontade me calar . vontade de falar . de gritar . de fazer silêncio ! vontade de namorar . vontade de farriar . vontade de ficar solteiraa ! aah quantas vontades e de tantas vontades a unica que me toma é de não fazer nada !
onde está minha vida ? onde eu estou ? eu grito por socorro mas ninguém pode ouvir . eu grito desesperadamente , mas estou presa em buraco tão fundo que ninguém me escuta ou ninguém pode me escutar de verdade ! cadê ? o meu amor, a minha esperança . eu espero por algo que já nem sei mais o que é exatamente . eu espero por algo . mas eu espero tão ansiosamente que parece que nunca irá chegar . parece que já se passou séculos na minha espera. que já se passou uma vida , é como se essa vida estivesse ao fim e nunca chegasse o que eu tanto espero . e eu me perco mais e mais na minha espera . na minha carência . na minha dor . no meu medo ! eu me perco em mim mesma . em minha sabedoria . em minhas experiências !
e afinal onde eu vou chegar ? eu quero que chegue logo só para acabar com essa angustia que me consome ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário