... e livrai-me de todo o mal. Amém!
" ... e quanto vale o tempo todo, que vivemos correndo atrás dos sonhos pra viver só de amor ? E quanto agente paga pelos sonhos que deixou ? "
domingo, 30 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
e agora eu entendo! Definitivamente, eu espero pelo homem errado! É, tudo que eu quero é que o cara errado se apaixone por mim, os certos não me atraem, não mesmo! Eu não vejo graça nenhuma nos caras românticos e apaixonados, esse negocio de dizer que me ama e que tenho que esperar por eles me apavora. Me assusta infinitamente quando dizem que podem fazer tudo por mim. E mais ainda, quando percebo que os beijos apaixonados deles não tem gosto algum e que os meus se tornam falsos demais perto dos deles. É, não vou mais esperar pelo cara certo, vou fazer que um errado se apaixone por mim! Incrível como não me sinto a vontade com alguém que diz querer um relacionamento sério comigo. Eu não sou essa princesa que eles querem, realmente me doi, mas eu não sou o que passo para eles, eu não quero andar de mãos dadas com alguém sério o bastante para mim. Eu gosto daqueles que me fazem rir, daqueles que me fazem cometer loucuras, perder o juízo. E não existe melhor sensação de quando ele me faz morrer de raiva, jurar nunca mais querer que ele me ligue ou me procure e depois me sinto loucamente feliz por qualquer palavra dele que seja. Eu quero alguém pra me matar de raiva, mas me mostrar logo depois o quanto é bom estar viva, o quanto é bom sentir a adrenalina que só ele me faz sentir. A verdade é que eu não procuro pelo homem certo, eu procuro pelo errado, que vá se tornar o homem da minha vida! 8)
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Pra onde foi a minha inspiração? Cadê? Uma preguiça de acordar. Uma preguiça de tomar banho, escolher uma roupa, escolher entre bolo de chocolate e suco de laranja. Tudo parece ter o mesmo gosto falso de paliativos. De forte somente a preguiça de contar de tantas preguiças. Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa.
sábado, 15 de janeiro de 2011
Ah que saudades de quando ainda era uma menina, de quando tudo parecia ir tão bem. Saudades de quando me sentava no carro com minha família para ir a casa dos meus avôs, das minhas tias. Saudades de quando ir ao supermermercado com meus pais era um programãao ! Saudades de quando ralava o joelho na escola e me deitava no sofá enquanto minha mãe colocava gelo e cuidava dos meu machucados. Saudades de quando meu pai me deitava no colo e cantava uma música para mim dormir. Ah que saudades dos tempos que não voltam mais, era tudo tão mais fácil. Hoje é cada um por si.Talvez eu ainda seja a mesma menininha, com medo de ralar o joelho novamente, sem saber que as dores desse tipo de machucado são bem mais simples que as dores do coração! Talvez eu ainda seja a mesma menininha esperando por colo, a mesma menininha que acredita que casamentos sejam como em contos de fadas, com um felizes para sempre embutido no pacote. Talvez esteja na hora de crescer e ver que a vida não é tão simples como quando crianças imaginamos ser ! Talvez esteja na hora de acordar e perceber que ser adulto não é um barato...
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
domingo, 9 de janeiro de 2011
Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu gosto de você porque gostar não faz sentido.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Você já se sentiu como um saco de plástico, voando com o vento, querendo começar de novo ? Você alguma vez já se sentiu, se sentiu tão frágil como um castelo de cartas a um simples sopro de desmoronar ? Você alguma vez já se sentiu como se estivesse enterrado a sete palmos, você grita, mas parece que ninguém ouve nada ?
Katy Perry - Firework (tradução) ♫
Assinar:
Postagens (Atom)