sábado, 15 de janeiro de 2011

Ah que saudades de quando ainda era uma menina, de quando tudo parecia ir tão bem. Saudades de quando me sentava no carro com minha família para ir a casa dos meus avôs, das minhas tias. Saudades de quando ir ao supermermercado com meus pais era um programãao ! Saudades de quando ralava o joelho na escola e me deitava no sofá enquanto minha mãe colocava gelo e cuidava dos meu machucados. Saudades de quando meu pai me deitava no colo e cantava uma música para mim dormir. Ah que saudades dos tempos que não voltam mais, era tudo tão mais fácil. Hoje é cada um por si.Talvez eu ainda seja a mesma menininha, com medo de ralar o joelho novamente, sem saber que as dores desse tipo de machucado são bem mais simples que as dores do coração! Talvez eu ainda seja a mesma menininha esperando por colo, a mesma menininha que acredita que casamentos sejam como em contos de fadas, com um felizes para sempre embutido no pacote. Talvez esteja na hora de crescer e ver que a vida não é tão simples como quando crianças imaginamos ser ! Talvez esteja na hora de acordar e perceber que ser adulto não é um barato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário