sábado, 22 de janeiro de 2011

e agora eu entendo! Definitivamente, eu espero pelo homem errado! É, tudo que eu quero é que o cara errado se apaixone por mim, os certos não me atraem, não mesmo! Eu não vejo graça nenhuma nos caras românticos e apaixonados, esse negocio de dizer que me ama e que tenho que esperar por eles me apavora. Me assusta infinitamente quando dizem que podem fazer tudo por mim. E mais ainda, quando percebo que os beijos apaixonados deles não tem gosto algum e que os meus se tornam falsos demais perto dos deles. É, não vou mais esperar pelo cara certo, vou fazer que um errado se apaixone por mim! Incrível como não me sinto a vontade com alguém que diz querer um relacionamento sério comigo. Eu não sou essa princesa que eles querem, realmente me doi, mas eu não sou o que passo para eles, eu não quero andar de mãos dadas com alguém sério o bastante para mim. Eu gosto daqueles que me fazem rir, daqueles que me fazem cometer loucuras, perder o juízo. E não existe melhor sensação de quando ele me faz morrer de raiva, jurar nunca mais querer que ele me ligue ou me procure e depois me sinto loucamente feliz por qualquer palavra dele que seja. Eu quero alguém pra me matar de raiva, mas me mostrar logo depois o quanto é bom estar viva, o quanto é bom sentir a adrenalina que só ele me faz sentir. A verdade é que eu não procuro pelo homem certo, eu procuro pelo errado, que vá se tornar o homem da minha vida! 8)

Um comentário: