sábado, 23 de outubro de 2010


Aniversário de uma grande amiga minha hojee!




Acho que ela nem sabe o quanto gosto delaa, é que as vezes sou meia fria como diz a minha mãae =P sou meiaa desnaturadaa, táa meia nãao, soou muitoo desnaturadaa! È qe sou de aquario sabee, mas valorizo muito minhas amizades, especialmente as que sei que são verdadeiras e ela é uma das muito poucas que sei que posso contar sempre.
A ela eu desejo tudo de bom, muitas, muitas felicidades mesmo, por que ela merece. É uma pessoa maravilhosa, sincera, amiga, leal, super divertida!
Minha companheira de baladas, os momentos com ela vão ser contados para os meus netos ainda! Que Deus ilumine cada passo dela e dê a ela todo o sucesso que ela merece. E espero poder comemorar com ela muitos outros aniversários ainda! E possa passar com ela muitos outros momentos bons, pois até mesmo os ruins deixou história pra contar. E se Deus permitir seremos amigaas por muitoo tempoo ! Te amoo amiga <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário