sexta-feira, 8 de outubro de 2010

- Você estava linda! - diz o rapaz. - Você me disse que seu conto de fadas terminou. Mas eu queria te falar que na verdade, ele começa agora.
Ela confusa pergunta:
- Como assim?
Ele mostra a ela um sapato e diz:
- Lembra? Você perdeu no centro da cidade, fugindo de mim feito a cinderala, para alcançar a carruagem, num foi?
Ela rindo, brinca:
- Só que a carruagem era um ônibus! Né?!
- Um conto de fadas moderno, mas, o final continua o mesmo...
Ele se ajoelha, a ajuda calçar o sapato perdido e continua:
- E depois de ver o sapatinho calçado ao pé daquela linda moça, o príncipe teve a certeza que estava diante da mulher da sua vida. Eu te amo, te amo muito! E se você aceitar, esse cara meio príncipe, meio sapo, ele vai te fazer muito feliz!
E os dois se beijam emocionados.

Cenas do capítulo 70 da novela Tititi, onde Jorgito se declara para Desirée.



' Talvez eu procure alguém ideaal ! =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário