domingo, 3 de outubro de 2010

Democracia ou palhaçada ?

Chegaram as eleições, nada mudooou ! ♫
Mais uma eleição, novo presidente, novo governador e eu pergunto: vai mudar alguma merda no país ? ¬¬'
E de novo agente vê a mídia controlando a votação, os candidatos dando de bonzinhos pra todos brasileiros, eu vou fazer isso, eu vou fazer aquilo... E quando acaba volta tudo pra mesma merda, alguns fazem umas coisinhas boas só pra administrar a população a seu favor. E o pior: CONSEGUEM! Você ouve um tanto de gente falar: ah esse presidente fez isso, ele foi bonzinho! Caraleeeeo! Não, ele não foi bom coisa nenhumaaa ! Um país não é feito só de lazer, de copa do mundo... Um país precisa de boa educação, boa saúde e não é só pra uma parte da população. Quer um futuro melhor? Tem que cuidar de todos os cantos do país, e eles não fazem NADAAA!
Não digo para anularem os votos, pelo contrário, precisamos votar, mas votar conscientes, muita gente morreu no passado pra nos dar o direito de escolher o governo do nosso país. Mas precisamos mudar, mudar mostrando pra esses políticos que estamos vivos e nos interessamos pelo bem do nosso país, gritar pelos nossos direitos, pra eles verem que não vão fazer a população brasileira de bobaaa !
Vamos fazer nossos votos valerem, os eleitos tem que cumprir o que promete! E agente precisa exigir deles. Eles recebem dinehiro a rodo, recebem até pra comprar terno, e os pobres ? Tem que gastar o dinheiro do misero salário que recebem pra comprar roupa, ai eeu pergunto, o grande salário desses políticos serve pra que ? Pra ficar no banco ? Porque a população paga tudo pra eles, terno, carro, contas ...
Vamos começar mudando, pra daqui alguns anos essa palhaçada que virou a política mudar!

Indico: http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA&feature=channel
Sim eu também estou revoltadaaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário