sábado, 24 de abril de 2010

Eu decidi viveer ..

Um dia você cansa de acreditar em tudo e em todos, de dar sempre mais uma chance, de achar que sempre o que seu coraçãao quer é o certo ! Bem, as vezes é dificil parar tudo, dizer que nãao vai sofrer mais e simplesmente esquecer de tudo que passou, dos espinhos encravados nas feridas, de cada idiotisse que fez ou que ainda ia fazer se nãao tivesse enxergado a tempo o que realmente estava acontecendo.. Agora chega, eu descobri como posso ser feliz quando estou vivendo de verdade, quando saio, quando danço, quando conheço pessoas novas... Eu posso ser feliz, eu sou feliz ! Eu tenho tudo que preciso pra isso e agora chega de lamentaçõoes, eu vou sorrir e seguir em frente de cabeça erguida e todos aqueles que me desejou ou me fez mal, um dia vai assistir a minha vitória de pé ! Agora eu vou jogar tudo pro alto, vou viver, vou sorrir, vou cantar, vou dançar e fodas pra quem está encomodadoo ! Eu quero esquecer do que ficou pra tras e me deixou mágoas, só quero guardar as lembranças boas ! Chega de mudar pra agradar os outros, chega de pensar mais naquele pra o ver feliz, peraai, eu tenho que ser feliz e não viver em funçãao da felicidade de ninguém !

" Por que será que tem que ser assim a gente gosta, agente ama, agente muda? E o tempo faz verdade nos teus olhos, deixa ver, solidão abusa.  Foi tão bonito, tão intenso, tão maravilhoso cada segundo. E a vida nos revela cada dia uma nova cena de um outro mundo (...) Guardei as fotografias, coloquei numa caixa vazia, o que restou do amor ! " (♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário