sexta-feira, 9 de abril de 2010

a queeda ...


"Nós procuramos o amor e achamos que o encontramos.
Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair
do que ficar sempre no chãao?"

Valeu por cada momento, por cada sorriso, por cada abraço. Valeu por cada fim de semana, beijo, olhar e amasso. Valeu por cada palavra, por cada emoçãao e até por cada discurssãao. Valeu por cada dança mal sucedida :BB', por cada ciúme, por cada cançãao. Valeu pelos conselhos, pelo apoio, pelos carinhos, em fim por todo o tempo...
E agora o que restou ? Somente as lembranças, e junto com elas a saudade e a dor. Como é dificil nãao te ter ao meu lado nas festas pra mais algumas tentativas frustradas de me ensinar a dançar ou simplesmente pra assistir aos filmes nos dias de domingo, agora vazios.
E agora quem vai me proteger ? Dizer que estou linda ? E falar dos meus cabelos ? Quem vai me mandar músicas ? Ouvir minhas broncas ou lamentaçõoes ?
O tempo passa e doi olhar para trás e ver que tudo foi em vãao, que nãao realizamos nem metade dos nossos planos. Que tudo foi engano! Que no fundo nãao tinha nada a ver. E as palavras se foram com o ventoo ...
Agora, o difícil é convencer o coraçãao a entender a lógica da razãao. Que a vida continua e com o tempo tudo volta ao seu devido lugar; a dor se acomoda, as lembranças fica na saudade e nos preparamos para voar alto novamente *-*'

Um comentário:

  1. voar, qebrar as asas e cair, esperar qe elas melhorem com o tempo até ficarem boas o suuficiente para qe possamos vooar, e qeebrar as asas noovameente :] SAHUSHAUSHUIA'

    ResponderExcluir