domingo, 11 de abril de 2010

Você nãao era bom o suficiente ...

Sabe quando você acha que encontrou a pessoa certa ? e faz de tudo pra ver essa pessoa feliz ? se apaixona e fica completamente cegaa ! Nãao vê o quanto aquela pessoa te faz maal, ou pelo menoos podia te fazer muito melhor se quisesse... Acaba esquecendo de si mesma pra agradaar a ele !  Nãao percebe quanto tempo está perdendo com alguem que relamente nãao te merece. Nãao te dá valoor.
E depois quando tudo acaba e você volta a sua realidade, quando você pára pra analisar cada atitude, cada momento, cada coisa que ficou por fazer, você percebe que ele nãao te dava valoor ! Quantas vezes esperei por um "eu te amo!", por um abraço ou um beijo na hora certa. E agora que terminou tudo, você percebe que ele nem se importou, que pra ele você foi só mais umaa. Uma idiota que caiu no "eu não sou moleque, sou homem de verdade", naquele "eu te amo e quero viver pra sempre com vooc". Mais agora é fácil perceber quem realmente saiu perdendo na história. Eu ? vou seguir minha vida, sei que ele também vai, talvez até melhor do que eu, mas e depois quando ele perceber o que eu realmente representava na vida dele ? Será que ele vai encontrar outra idiota que vá fazer tudo pra ele, que vai confiar como eu confiei ? Bem, aqui vai ficar tudo bem, as coisas estão se normalizando e ainda doi saber que eu não fui pra vooc o mesmo que vooc foi pra mim ! Mas agradeço a Deus por ter percebido isso a tempo ! E na hora certa eu vou encontrar o cara certo, aquele que vai saber me dar valor e me fazer a garota mais feliz do mundo ;DD'

EU DEVERIA SABER QUE VOOC NÃAO ERA BOM O SUFICIENTE PARA MIM !

3 comentários:

  1. teenso, :/ . Sim, você ainda vai encontrar a pessoa certa, e ter a felicidade que você merece. Um dia encontraremos esse alguém de nossas vidas. (yn)'

    ResponderExcluir
  2. ninguem nunca será bom o suficiente para vs. não ah hoomem nesse mundo qe mereça tuudo qe vs é :]
    mais NÓS vamoos encontrar, alguém qe mereça pelo menoos parte de nós, qe nos façan feelizes e deem metade do valor qe merecemos :F

    ResponderExcluir