quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sim, eu acredito em contos de fadas ..


Nãao que eu ache que um dia eu vá perder um sapatinho de cristal e um principe vá vir atrás de mim; ou que eu vá morder uma maça envenenada e um homem perfeito vá vir em um cavalo branco e me salvar com um beijo; e muito menos que alguém um dia vai subir em uma torre pra me salvar. Mas eu acredito no FELIZES PARA SEMPRE, eu acredito no Príncipe Encantado; não que ele vá ser perfeito, mas afinal, qual conto de fadas diz que o príncipe era perfeito ?! Bem mais eu acredito que todos nós temos alguém que um dia vamos nos apaixonar e ser felizes para sempre, ou pelo menos enquanto a morte não nos separe u.u' (odeio essa parte em casamentos), sei que não vou encontrar um cara perfeito, sem nehum defeito, que não me deixe em um belo domingo pra ir assistir um jogo de futebol (espero que seja cruzeirense que assim pelo menos vou com ele :B), mas eu tenho certeza que quando encontrar o homem da minha vidaa ele vai se tornar perfeito a cada dia que passa, vaai me fazer a garota mais feliz do mundo, vai me completar, vaai me beijar todos os dias e dizer o quanto eu sou importante pra ele.. Bem não importa que ele não venha montado em um cavalo branco, o que importa mesmo é que ele me ame e saiba exatamente como me fazer feliz, ou pelo menos, que se esforce cada dia mais para isso, que me valorize e me respeite verdadeiramente. E eu vou me esforçar o máximo para me tornar sua princesa. Sabe as vezes duvidamos de tudo e todos, nãao que nãao se tenha motivos para isso, por que por mais que eu tenha quebrado a cara varias vezes não vou desistir do AMOR, nãao vou deixar de acreditar no meu principe encantado, só vou esperar o momento certo, sei que ele está por aí, talvez esteja do meu lado e ainda nãao tenha conseguido enxergaar, talvez esteja longe. Mas eu vou esperar por ele nãao importa o tempo que se leve ! E quero provar pra todo mundo que diz que contos de fadas nãao existem que o felizes para sempre pode ser reaal, se estivermos com a pessoa certa.. Sim eu acredito em contos de fadas e nãao quero mudar minha opiniãao, quero continuar sonhando com o meu era uma vez e acreditar que vai terminar em um felizes PARA SEMPRE. (=

2 comentários:

  1. Todos nós temos que ter um final feliz. Por que afinal, o desenvolvimento da história nem sempre é muito agradável, e no começo tudo parece bom. Tudo dá certo no final, e se ainda não deu certo é por que ainda não chegamos ao fim. ;), ainda haverá tempo para sermos felizes, (yn).

    ResponderExcluir
  2. a nova Ciinderela *-* é oo fiilme mais lindo qe jáa vi *o*

    ResponderExcluir