segunda-feira, 9 de agosto de 2010

São 3 horas e 38 minutos da madrugada e ela ainda está acordada! Já se levantou mais de 3 vezes, lavou o rosto em cada uma delas, bebeu um copo de água. Mas ainda chora, seu rosto está coberto por lágrimas e chora por uma decepção amorosa. Ela tem apenas 15 anos, nem sabe o quanto ainda vai sofrer por esse sentimento cruel!
Ela chora porque idealizou um relacionamento com um cara que não teve absolutamente nada, nem um beijo, nem um abraço, nem um carinho. Mas ela acreditou nas palavras dele! E agora ele a deixou sozinha, terminou algo que nem havia começado.
Ela hoje sofre, mas como um pássaro que quebra uma asa, ela vai se recuperar para levantar voo novamente. E o tempo vai passar, ela vai esquecer, amar novamente, e sofrer, e esquecer para amar novamente...
Um dia ela vai aprender que nem tudo pode sair do jeito que ela quer, mas vai continuar esperando por um homem, um homem de verdade, que vai fazê-la perceber que os anteriores foram apenas paixões, passageiras, e que o amor verdadeiro, vai além de apenas ilusões!
Ela hoje chora, mas os anos vão passar, e ela vai saber se limitar a não sofrer mais, talvez vá aprender um dia a trancar seu coração e com muita sorte o abrirá somente para a pessoa certa. E vai curtir sua vida mesmo sozinha, vai perceber que não é preciso ter um amor no coração para ser feliz, que existem várias outras maneiras de ser feliz!
E o amor? Ah, ela não vai desistir dele, só vai saber esperar por alguém que realmente mereça tudo que ela tem a oferecer e a retribuir de tal maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário