quinta-feira, 19 de agosto de 2010

- escolha hoje !


E a gente vive! Vive de sonhos, de alegrias, de amores, de aprendizados. E a gente aprende com decepções, com erros e acertos, com experiências. As experiências só vem com o tempo, com as dores, com as lutas!
E a gente vai vivendo tentando ser normal, onde na verdade, nos tornamos cada vez mais diferentes.
E a gente ama e descobre que não é tão fácil assim viver com quem agente quer bem. É preciso aceitar as imperfeições do outro, é preciso aceitar que somos imperfeitos diante do outro! A gente tem que aprender, e pode levar anos e muitos relacionamentos, que o outro é PARTE da nossa vida e não A nossa vida.
A gente vive de escolhas! Mas não dá pra escolher existir ou não. O tempo continua andando, as datas passando, o sol continua nascendo e se pondo, independente da sua dor. O nosso coração pode estar em mil pedaços, que o mundo não vai parar pra esperar que o concertemos. A gente pode não saber que caminho tomar pela manhã, a noite não vai durar até decidirmos..
Se você não estiver aberto para a vida, ela vai continuar passando, até você acordar e perceber o quanto perdeu.
As coisas não-vividas ficarão para trás e lá na frente, ficará só a incerteza do que teria acontecido.
Os momentos não voltam! Não teremos outra chance de aproveitar o que está passando!
Então, viva o HOJE, não espere o amanhã e nem viva de lembranças do ontem! Nada do futuro importa ainda e o passado não importa mais. Deixe pra trás o que passou e o que virá, ainda virá!
Aproveite o que você tem hoje, não espere acabar pra viver de incertezas e dúvidas! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário