terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novo semestre...

E então acabou as férias, e a propósito, um ótimo fim de férias! Pena que agora vai começar a rotina de faculdade de novo. E estou um tanto quanto desanimada, só pra variar!
Bem o fim de semana foi ótimo. Rodeio, show do Zezé di Camargo e Luciano e pra fechar, parque. O show estava otimo, foi bom rever alguém que a anos não via, bem pra falar a verdade tudo com minha companheira e prima fica muito bom! Primaaa, com você tudo fica perfeito. Melhores farras. E com ela eu até tive coragem de ir no Evolution e até o que era pra ser assustador, ficou engraçado! Há há Há

Mais a semana começou e nem tudo saiu como eu esperava, mas Deus sabe a hora certa de tudo e não vou desistir dos meus objetivos, fora de mim deixar um sonho que está nas mãos ser perdido! Na hora certa eu vou receber a minha glória. Só preciso ter paciência para fazer as coisas certas na hora certa.

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Maninha, que Deus te abençõe hoje e sempre. Que sua vida seja repleta de felicidade, amor, paz, saúde e muitas realizações!
E é bom comemorar mais um ano de sua vida do seu lado. Saber que a nossa amizade ainda persiste, cada vez mais forte, por tantos anos. Tudo do melhor pra você, que sua vida seja sempre iluminada por Deus.
E espero comemorar essa data com você por muitos e muitos anos ainda, sempre podendo comemorar junto com seu aniversário a nossa amizade ainda mais forte!
Meus parabéns Melhor Amiga! Muitas felicidades sempre!
Te amo demais flour!

Um comentário: