segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai, meu herói, meu amigo! ♪

(Ontem não deu tempo de passar aqui, mais vindo hoje um pouco atrasada pra homenagear um dos amores daminha vida!)


"Pai, pode ser que daqui algum tempo, haja tempo pra gente ser mais, muito mais que dois grandes amigos, pai e filha talvez! (...) Pai, me perdoa essa insegurança, eu não sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo nos teus braços você fez segredo, nos teus passos você foi mais eu! (...) Pai, você foi meu herói, meu bandido. Hoje é mais, muito mais que um amigo! Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz!"

Ele faz tudo por mim, não mede esforços pra me ver feliz! Pai! Meu olho enche de lágrimas só de pensar em quanta coisa podia escrever aqui, simplesmente é aquele que posso contar sempre.
Pai, obrigada por ter me dado a melhor educação, os melhores ensinamentos, por ter me ensinado a ser uma pessoa do bem, por me ensinar honestidade, caráter e, principalmente, amor! Obrigado por confiar em mim, por me insentivar, me apoiar nas minhas escolhas da vida! Por me dar tudo que eu preciso, por acreditar em mim, e ser meu professor da escola da vida!
Pai, eu te amo! Felicidades hoje e sempre!
Feliz dia dos pais, ao meu pai e a todos os pais do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário