segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Eu estou sozinha em meu quarto pensando uma maneira de encontrar você, mas meus olhos ficaram cegos pelas feridas do meu coração. Estou sentada em minha cama olhando pela janela, tentando encontrar a melhor forma de abrir meu coração. De repente o azul límpido do céu ficou cinzento, as paredes do meu quarto começaram a girar ao meu redor, o chão sob os meus pés se transformou em um profundo buraco negro. Agora algo se move sobre mim e sinto meu corpo cair, abraçada em meus joelhos sinto algo ardendo em meu rosto, nascendo em meus olhos e as vezes morrendo em minha boca com gosto amargo. Tudo está negro e dentro de mim sinto uma dor imensa, e o mais estranho, em um lugar onde parecia estar completamente oco. As lágrimas ardem cada vez mais em meu rosto enquanto a dor aumenta nesse buraco dentro de mim. Será que estou morrendo ? E agora estou diante da maior perda que alguém pode ter na vida, o sentido de viver!


by: Jéssica ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário