domingo, 5 de setembro de 2010

a minha vida entregue está !


♪ Não vou me preocupar com as perseguições, as pedras que me lançam, Jesus está por perto. Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está po perto. Pra falar atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, aquele que não erra; pra me defender diante do inimigo; toma a minha dor, pra chorar comigo; pra me sustentar debaixo de Tua destra. Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis serão sempre encerrados pelo meu advogado. Meu advogado é o meu Senhor, ele me defende do acusador, minha causa entreguei em sua mãos, posso descansar o meu coração. Minha audiência ele já marcou, garantiu de novo que eu serei um vencedor. Meu advogado mora lá no céu, verdadeiro e justo, pra sempre fiel. ♫

Advogado Fiel; Bruna Karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário