quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu queria ser uma princesa


... e viver em um conto de fadas. Morar em um reino distante e esperar por um principe encantado, que fosse me dar um beijo, me colocar em seu cavalo branco e me levar para seu castelo! Que mesmo com uma bruxa má, uma maçã envenenada, irmãs malvadas ou uma torre gigante, eu sempre tivesse anõezinhos pra me proteger. Que eu fosse linda, magra e disfilasse sempre com um vestido rodado e um sapatinho de cristal. Eu queria que a minha realidade começasse com um Era uma vez e terminasse com um Felizes para sempre! Eu queria que tudo fosse perfeito, que o mundo estivesse sempre em paz, que agente não tivesse que escolher o menos ruin, entre muitas maçãs podres, alguém que vá governar um país inteiro. Eu queria que os nossos desejos só precisassem de uma fada madrinha com uma varinha mágica pra se tornarem realidade... Mas a vida real é muito diferente! Você tem que correr atrás de seus sonhos, fazer escolhas, se esforçar, ter os pés no chão, mas também saber voar! Você tem que cair pra aprender a se levantar, sentir a dor pra aprender a não se permitir machucar, você tem que levar "nãos" pra aprender a se cuidar. É a vida não é um conto de fadas como agente pensa quando é criança, ser adulto não é pura diversão. Requer muito mais do que isso, amadurecer significa sofrer, chorar, se arrepender e agente não pode evitar tudo isso; a vida cuida muito bem, de nos ensinar. E o meu felizes para sempre eu mesma tenho que construir, e esse felizes para sempre não significa ser feliz todo dia, a felicidade é construida de momentos felizes, devemos cuidar pra que esses momentos felizes aconteçam a ponto de se tornar uma felicidade e chegar ao Felizes para sempre!

by: Jéssica Carolina ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário