quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração. Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... Você chegou de mansinho e com todo seu carinho me fazendo delirar. Pena que chegou na hora errada, sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar. Confudiu minha cabeça e meu coração. E agora? O que fazer se não posso te amar?! O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar.
Mas são apenas sonhos muito dificéis de se concretizar. Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica, que marca por toda a vida!
As vezes me pego a pensar, como posso dois corações em um só coração guardar? A vida é mesmo surpreendete, nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar, conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário