domingo, 9 de maio de 2010

15 anoos \õ/

Hoje é dia de festaaa ~
Uma das pessoas mais importantes da minha vida faz 15 anoos ! Por isso o dia se torna o mais lindo do ano...
Todos dizem que essa é a virada de menina para mulher, eu não diria isso, acho bastante exagero dizerem que uma garota se torna mulher aos 15 anos, "virar mulher" não acontece de um dia para o outro, depende de uma preparaçãao, de dia mais dia ! Você minha pequena, eu vejo virar mulher a cada dia, no jeito de falar, no tamanho, nas atitudes, e como você cresceu literalmente, por fora e por dentro.
A garotinha que eu brincava de bonecas, agora é minha companheira de baladas. Aquela que está comigo nas melhores festas, shows, carnavais, feriados, sítios ou até mesmo am casa pra assistir um filme...
Te dizer que te amo é pouco, pra mim você é muito mais que uma simples prima, primas eu tenho várias, algumas até considero amigas, mas você vai além, você é a irmã que eu pude escolher, aquela em que eu compratilho os momentos bons e os ruins e morro de medo de pensar em algum dia nãao te ter ao meu lado pra todos os momentos!
Te desejar felicidades não basta, por todo meu amor eu te desejo simplesmente TUDO DE BOM: felicidade, amor, paz, alegria, harmonia, sorrisos, abraços, carinhos, beijos e tudo aquilo que te faça ser uma pessoa melhor, que te traga aprendizagem, confiança, amadurecimento.
e te desejo MENOS, menos stress, menos cabeça quente, menos falta de tempo, menos resolver tudo por e-mail e menos distânciaa ...
Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter do meu lado alguém como você; eu te defenderei de tudo amr que estiver ao meu alcance, vou enfrentar tudo com você, lutarei sempre por você! E quero que você me chame sempre que precisar de mim, nos problemas por mais que não possa te ajudar vou enfrentá-los com você, nas suas decisões por mais que não concorde com você eu vou te apoiar, estarei com você nos seus micos e loucuras, risos e choros, festas e velórios, no céu ou no inferno! Estarei com você a cada dia, e estarei presente sempre que quiser...
Obrigada por ser a MELHOOR prima do mundooo ! E por estar comigo nos melhores momentos...
Feliz 15 anos e felicidades sempre !

EU TE AMO SEMPREE '

2 comentários:

  1. *---------------------* eu te amo veei

    ResponderExcluir
  2. te enviei um selo, pega la no meu blog *-* [ http://sabrinasuellen.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir