segunda-feira, 24 de maio de 2010

' angel **


Anjo: [Do gr. ángelos, pelo lat. angelu.] S.M. 1. Ser espiritual que, segundo a teologia cristã, a hebraica e a islâmica, serve de mensageiro entre Deus e os homens. 6. Pessoa bondosa, virtuosa, caritativa.


As vezes, Deus coloca em nossas vidas, pessoas maravilhosas, que se assemelham a verdadeiros anjos. Foi justamente o que aconteceu comigo esse mês. Existem anjos que vivem do nosso lado por anos, porém alguns, possuem funções menores e simplesmente passam por nossa vida, e as vezes, aparecem na hora errada, justo naquele momento de nossa vida em que não temos nada a lhe oferecer a não ser um coraçãao cheio de feridas. E é daí onde vem o meu medo, seria egoísmo de minha parte prender ao meu lado alguém só porque me faz bem ? Esse anjo me apareceu no momento em que mais preciso recompor meu coraçãao; mas justo no momento em que eu me obrigara a me dar um tempo para ficar sozinha, para colocar os aprendizados em ordem, para reformar o meu coraçãao despedaçado.
Mas esse anjo, veio me mostrar que pode ser muito mais rápida a cura de um coraçãao quando se tem alguém do seu lado que te dá o valor que merece. Seria egoísmo meu, mesmo sabendo que nãao posso ter semelhança ao papel dele em sua vida, o prender ao meu lado para me recompor ? Sim, seria ! E os buracos que eu vou lhe causar lhe prendendo ? Nãao seria justo !
Oh anjoo que me enche de mimos, você que faz com que me sinta tão importante, será possível eu lhe fazer bem, mesmo respeitando o meu tempo ? Será possível te ter ao meu lado sem que te machuque ?
Oh anjo, até sua voz me é tranquilizadora, suas palavras me fazem flutuar em ares puros. Se for maldade minha te enxergar como meu anjo, que me perdoe ! Mas é difícil me referir a ti, nesse momento de minha vida, como algo menos que um anjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário