quinta-feira, 20 de maio de 2010

Te amarei eternamente .



Nãao quero fazer do meu blog uma página de esportes, mas hoje senti a necessidade de comentar do jogo ridículo de ontem. Mais uma eliminaçãao da libertadores, mais um ano de espera pela realização do sonho do tri ! Mas esse ano, ao contrário do ano passado, nãao estou decepcionada com o meu time pela atuaçãao vergonhosa do último jogo; pelo contrário, estou orgulhosa do empenho de todos os jogadores durante sua participaçãao na Taça Libertadores da América de 2010. Esse ano pode se dizer, de passagem, que fomos desclassificados injustamente e ontem não pudemos nem ter um jogo justo, de "igual para igual" para ao menos tentarmos a classificação; fomos prejudicados nos dois jogos contra o Sãao Paulo, não o desmerecendo pois foi um grande time e também acho sua classificação justa pelo futebol que apresenta; no primeiro jogo, aqui no mineirão tivemos um gol legal do artilheiro da competição, Thiago Ribeiro, anulado, claro, esse gol não iria nos dar a vitória, mas iria diminuir a vantagem do time paulista nos motivando ainda mais e dando mais chances aos nossos guerreiros lá no Morumbi, ontem a noite. Pois bem, ainda não sendo o suficiente ontem, no segundo jogo, um dos nossos principais jogadores e vice-artilheiro da competiçãao, Kléber, foi injustamente expulso com menos de DOIS minutos de jogo, poxaa senhor Juiz precisava de um cartão vermelho? não vi, como tenho certeza que ninguem viu necessidade de uma expulsãao, tudo bem o gladiador acertou em cheio o Richarlyson, mais para expulsãao? Um cartão amarelo no máximo, a maioria dos jogadores se defendem assim e nunca vi serem expulsos por isso. Mas não, realmente o árbitro não quiz conversa e resolveu acabar com nossas esperanças, pois para mim nesse minuto vi minhas esperanças desmoronarem, mais ainda acreditei, acreditei nos guerreiros que restaram em campo, sim continuei ali e me emocionei ao ouvir a pouca torcida do Cruzeiro presente no meio dos milhares de torcedores do tricolor cantando alto:
 "Hoje larguei tudo pra te ver, faço isso por amor, dou a vida por você. Zêero, farei isso para sempre, te apoio eternamente e nada pode me deteer!"
Perdemos esse ano mais uma chance de nos consagrar Tri Campeões da América, mas o sonho nunca vai morrer, enquanto existir o amor e confiança nesse time celeste ainda acreditaremos, vamos lutar para ano que vem tentar novamente, e vamos torcer com toda forçaa possível. Obrigada aos guerreiros que não desistiram e como todos nós cruzeirenses continuaram acreditando.

CRUZEIRO TE APOIO ETERNAMENTE !

Um comentário: