domingo, 16 de maio de 2010

NanaFest \õ/


No balanço do chiclete, chicleteiro vai dançar
Eu tô chegando vem pra cá, vem sentir meu som vem comigo balançar (♪'
Chiclete com banana - No balanço do chiclete 

Aah doce micaretaa ! Eu vou é aproveitar cada minuto. Pois o tempo nãao voltaa, o que volta é a vontade de voltaar no tempo ! \õ/
"Nasceu na Bahia, festa todo dia, um som que faz a mente delirar. Partiu de Salvador direto pra BH e o povo todo já caiu nessa folia. Mistura boa de Minas com Bahia. Bato no peito com orgulho pra dizer: eu sou mineiro, micareteiro até morrer"
Aaah eu vou é curtir minha vidaa, gritar, pular, dançar, beijar, beber... E quando tiver meus netos vou ter muita história pra contaar, de cada micareta, de cada balada, de cada viageem! Nãao existe clima melhor que de uma micaretaaa, todo mundo vira amour, você conhece um tanto de gente, todo mundo vira amigo por uma noitee...
Nadaa melhoor qe pular ao som do chicletee, cantaar até perder a voz, acompanhaar o trio do Azorra e atée ficar tremendo de frio no shoow do André Lellis, e daai ? Cadaa minuto foi aproveitadoo, cada músicaa, penaa que passa tãao rápido e agoraa é só ficar na expectativa para o próximoo ... Ô vontadee de voltar no tempo, bem na horaa da música Não vou choraar, e poder ouvir mais uma vez, cantaar mais uma veez ! ô vontadee de ir la pular de novo ao som do tu ta táa ... Aah Chicleete como nós mineiros te adoramoos, como não saber explicar a emoçãao de ver todos aqueles chicleteiroos te saldandoo !

"Boom demais da conta sô, sou mineiro. Bom demais da conta sô, sou micareteiroo. É paixãao, é amor, emoçãao que chegou. Sou ator da multidãao, brasileiro de coração. Sou mineiro, micareteiro até morrer!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário