quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amoor incondional !


Desde pequenina me "ensinaram" um amor, um amor pelo qual hoje não me vejo sem ele. Com o tempo ele foi tomando sentido e hoje é uma sensação de como se eu tivesse nascido em qualquer lugar do planeta, esse amor me consumiria igualmente por completo.
CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.
Pra mim é mais que um simples time, essas cinco estrelas é como uma segunda pele, um estandarte. Como se meu sangue corresse azul e branco. E como é difícil explicar a ansiedade antes do jogo; a emoção com cada lance; o grito preso na garganta quando o gol não sai; a tristeza quando derrotado; a alegria com cada gool, o orgulho de cada vitória...
A energia da torcida enlouquecida no estádio, me prova que não acontece somente comigo. Esse amor domina a maior parte do estado de Minas Gerais, nos faz arrepiar ao ouvir o hino; apaixonados, completamente apaixonados pelo meu Cruzeiro. Além de títulos, temos AMOR e é eterno!
Obrigada, Cruzeiro, por ser a maior motivação em minha vida, ser o meu orgulho e a cada dia me mostrar o quanto é grande e implacável.. O teu amor me faz viveer !

"Zêro, o guerreiro dos gramados, sou cruzeirense apaixonada e pra sempre vou te amar. Cruzeiro, quem conhece tua história de conquistas e vitórias, nunca mais te esquecerá. Zêro, tua história é tãao bonita, já faz parte da minha vida e pros meus filhos vou contaar ! (♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário