segunda-feira, 14 de junho de 2010

Diaas ruins ♪

' Olho pro espelho e já não me reconheço mais, covarde, sim . Pois preciso de alguém pra me apoiar e tenho medo de me expor. Guardar o que sinto pra mim sempre foi uma coisa que fiz muito bem, mesmo sabendo que isso não é o certo, que não é bom para mim ! Maas afinal, o que é certo ?
Hoje, depois do banho, quando fui pentear meus cabelos, olhei para o espelho e não me reconheci. Mas o pior foi perceber que não é apenas hoje, que há dias que já não me reconheço maais ! E derepente me vi sentada no chãao do banheiro, encostada na parede, abraçando forte as minhas pernas e derrubada em lágrimas.
Nãao sei o que fazer, simplesmente vontade de sumir, pra nunca mais voltaar. Sim, por pura covardia ! Por estar com medo de enfrentar todos os meus problemas. E me vi ali totalmente derrotada, sem nem ao menos tentar, sem nem ao menos saber quais as armas usar. Simplesmete por covardia, talvez por pensar demais em mim, ou por não admitir onde está os erros e tentar consertar a tempo.
Vi a minha vida passando na minha frente, tudo desabando e eu sem poder fazer nada, sem nem conseguir me mexer, sem ter forças para segurar os destroçoos. Vi todos os meus problemas ganhando proporções maiores a cada lágrima que escorria por minha face e eu sem fazer exatamente NADAA ! E senti um vazio enormee dentro de mim, um buraco, cada vez maior e maior...
E a cada dor que atraveesa o meu peito mais eu chorava e chorava e eu não fazia nada para impedir todas as lágrimas de descerem e me sentia cada vez mais fraca. Nunca desejei tãao fortemente ter alguém, qualquer alguém, do meu lado para me abraçar e secar minhas lágrimas. Nunca na minha vida senti tanta necessidade de uma proteção, de qualquer pessoa desde que viesse com sinceridade a me acolher.

Quando você pensa que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntaas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário