quarta-feira, 30 de junho de 2010

O fim ?

Estavamos todos ali em casa, a casa era grande, com vários quartos diferentes e uma sala enorme, parecia mais um salão, com alguns sofás muito proximos, onde estávamos sentados. Eu estava cercada de todos que amava, minha família, meus amigos e amigas, minhas colegas mais próximas da faculdade, minha prima; seria um dia feliz se não fosse o que acontecia de verdade.
Aparentemente estavamos todos tranquilos, quando me dei conta do assunto que estava na sala e disse:
- Bem que disseram que o mundo iria acabar em 2012!
Lá fora podia se ver uma aglomeração enorme de pessoas, todos queriam passar, podia-se perceber no ar o clima de tensão, de tristeza e desespero.
Dentro de casa, decidimos ir durmir, eu tive a idéia de desligar todas as tomadas da casa, mas tirei logo a idéia da cabeça me perguntando em que ia adiantar, então perguntei em voz alta:
- Como será O FIM?
E sem obter uma resposta pensei comigo mesma: "Espero que não seja tão doloroso!" e disse mais uma vez alto, quase gritando:
- Eu tenho medo da morte!
E fui me deitar como todos na casa, esperando pelo fim ao amanhecer. E me deitei repetindo em meus pensamentos cada vez mais desesperada: "Eu tenho medo da morte! Eu tenho medo de morrer!"
De repente abri os olhos, e depois de piscar os olhos algumas vezes, precisei de alguns segundos para conseguir entender que foi tudo um sonho. E depois de alguns minutos assustada consegui respirar fundo: "Foi só um sonho!" e me senti completamente aliviada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário