domingo, 13 de junho de 2010

Melhor amiga *


* Thamiris Manulli da Cruz

Essa garota é uma das pessoas mais importantes da minha vida, em palavras é difícil traduzir a importância dela pra mim. É mais que uma simples amiga, é uma irmãa, aquela em que eu sei que posso confiar e que eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para vê-la sempre feliz !
É aquela em que me ouve, chora comigo, secaa minhas lágrimas. Aquela que só de olhar para mim sabe dizer exatamente o que estou sentindo, o que eu preciso ouvir. É aquela que se um dia eu esquecer a letra da canção do meu coraçãao saberá cantá-la para mim.
É difícil dizer tudo que ela representa para mim, simplesmente a pessoa que me entende, a única que nunca me abandonou, que nos momentos tristes me abraçou e que me fortalece a cada vez que me dá conselhos.
Agradecer a ela por essa amizade não seria o suficiente, muitas vezes nos separamos mais no coraçãao estivemos sempre unidas. A gente já sabia, tudo que é perfeito o povo tenta achar defeito, tudo que é indestrutível o povo tenta destruir. Mas nem a inveja conseguiu nos separar. Vamos estar juntas sempree, pois nos prometemos uma a outra a nunca nos abandonar, a levar nossa amizade até o fim, até que a morte nos separa e ainda assim o nosso coração ha de nos unir novamente
Difícil explicar o valor de uma amizade, existe amizade de todos os jeitos, mas são poucas aquelas em que eu colocaria a mão no fogo por elas, mas por essa eu colocaria não só a mãao, mas também os braços e as pernas e os pés. O destino nos uniu e nós escolhemos ser amigas para o resto da vida...

Thamii, eu te amo demaais e sempre vou estar com você para o que der e vier !
Amigas verdadeiras : Amizade eterna <3'



Nenhum comentário:

Postar um comentário