segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sempre tentar



E ele estava ali, segurando forte a minha mãao e olhando fundo em meus olhos, visivelmente ansioso ao esperar por minha resposta. E percebi por um instante que meus olhos se viam cheios de água e por um momento pensei como havia esperado por aquele momento, mas foi só ali, diante dele, que percebi que ainda não estava preparada. Ele era tudo pelo qual esperava há tantos anos, como se fosse demais para mim, perfeito, talvez dai viesse tanto meu medo de responder o SIM que tanto guardei para aquele momento. Pensei em cada segundo do seu lado, em cada palavra, em cada abraço; mas sem querer, em minha mente se passava como um filme cada decepção por acreditar no "homem perfeito".
Ele era simplesmente tudo o que eu queria. O cara mais lindo, mais inteligente, mais gentil, mais amavel que já havia conhecido e estava ali, diante de mim, esperando pelo meu siim, esperando eu o abraçar e dizer que sim, que eu aceitava namorar com ele e que o amava como nunca havia amado alguém.
E sim, era tudo o que eu queria dizer. Era o que eu havia planejado dizer esse tempo todo que o conhecia, era o que eu esperava dizer, era o que estava preso na minha gargantaa esperando por uma reaçãao minha e nadaa. Simplesmente fiquei olhando aqueles olhos verde folha seca cada vez mais ainsiosos diante de mim e não fiz absolutamente nadaa; como se eu estivesse esperando alguém me dar um empurrão e dizer: - Eeei, ele é o homem da sua vida, diga a ele o quanto ele é importante para você!
Mas o NÃO veio antes dos meus planos e chorando o disse que não queria sofrer de novo, que não queria ver ele me deixar como havia acontecido antes.
E foi no momento em que me preparei para correr que me vi acordar, tinha sido tão real e senti medo, medo de deixar passar por mim o homem da minha vida, medo por desistir antes de tentar, de perder as oportunidades que a vida me oferecia. Nem ao menos conseguia me lembrar do rosto dele, apenas os olhos verdes que me encaravam não saia da minha cabeçaa como se martelassem dentro de mim o que eu não podia deixar acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário