terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigoos *-*'

FELIZ DIA DOS AMIGOS !


Espaço dedicado a todas aquelas pessoas que estão do meu lado quando eu preciso, aqueles que me ouvem, que dividem momentos bons e ruins comigo. Obrigada a vocês que estão sempre comigo, vocês que eu tanto amo e não consigo imaginar minha vida sem vocês. Obrigada aos amigos dedicados e até aos um pouco desnaturados, por me proporcionar bons momentos. Obrigada por dizerem que me ama e me abraçar sempre quando preciso, aqueles que secam minhas lágrimas e me fazem rir. A todos vocês eu desejo muitas felicidades, muitos amores e muita paz. Eu vou sempre tentar fazer meu melhor papel de amiga para agradecer pelos melhores amigos que a vida me deu. Vocês são parte essencial da minha vida!
Obrigada por existirem e por me tulerarem. Eu desejo tudo de melhor a vocês e que a nossa amizade sempre se fortaleça. Parabéns aos meus amigos e a todos aqueles que saibam o verdadeiro valor de uma amizade!

Allan . Gleysson . Jéssica D. . Fred . Thamiris . César . Aloísio . Nathalia . Amanda . Omar . Maycon . Verônica . Simone . Adriana . Sabrina . Marcelo . Rodrigo . Jennifer . Stefanni . Douglas . Danielle . Warley . Rubens . Hanna . Aline . e todos que eu esqueci me desculpem, vocês fazem parte da minha história

Nenhum comentário:

Postar um comentário