domingo, 18 de julho de 2010

E em quem você pode confiar ?

Um dia você para pra pensar em quem realmente está do seu lado. Eu tive medo por muito tempo de descobrir, que aqueles que eu julgava meus amigos, não fossem tão amigos assim.
Você deixa de fazer algumas coisas por aquelas pessoas que você confia, você deixa de fazer as suas vontades, deixa de ir em lugares que você tanto quer pra acompanha-las nos lugares que elas tem vontade. Você perde noites, festas, baladas, pra cuidar daquela amiga bebada, você aguenta ela falando tudo que tem vontade, você tem paciencia, ajuda, segura. E dai de repente percebe que ela nem tem noção de tudo que você faz por ela.
Um dia simplesmente você tem que abrir os olhos e enfrentar que nem todos aqueles que você acha que realmente são seus amigos, são realmente.
Você procura perceber o que eles fizeram por você, ou que deixaram de fazer pra te agradar e percebe que não tem nada, você foi a unica que se doou, foi a unica que perdeu aquilo que julgava importante para fazer os outros felizes.
Sabe, amigo pra mim. é aquele que dá a cara a tapa pelo outro, é aquele que não tem medo de enfrentar o mundo pra apoior o outro, é aquele que não se importa em perder noitadas pra ajudar um amigo. Realmente, não adianta você dizer pra todos que aquela pessoa é seu melhor amigo, se quando esse "melhor amigo" mais precisa você simplesmente vira a cara  finge que nada está acontecendo.
Isso pra mim não é amigo, eu quero amigos que se preocupam comigo, a minha MELHOR AMIGA sabe o que estou sentindo só de olhar pra mim, ela me liga pra dizer que está com saudades e pra saber se estou bem, pra saber como está a minha vida; não pra contar fofocas e amores mal resolvidos, minha melhor amiga não me procura só quando precisa de mim, quando precisa de alguém pra estar do lado.
Eu vou continuar fazendo meu papel de amiga, porém não vou trocar mais aqueles que me amam de verdade por aqueles que se julgam amigoos. Eu vou apoias os meus AMIGOS, aqueles que sei que posso confiar, que estão do meu lado quando preciso. E o resto que se daneee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário