quinta-feira, 15 de julho de 2010

-

Ele procurava por uma garota legal, bonita, sincera e com todas qualidades que ele julgava essencial para terem um relacionamento firme. Eis que um dia ela apareceu, ele encontrou a menina do jeito que esperava, eles ficaram algumas vezes e ele pensou como seria bom ter um relacionamento com ela, em todas suas qualidades, em seus carinhos...
Eles passavam os finais de semana juntos. Passavam muitos momentos bons juntos, saiam pra namorar, dançavam e se divertiam.
Porém um dia ele viu os amigos saindo, todos bem arrumados e bem humorados, ele lembrou dos tempos de solteiro, lembrou das azarações em festas e boates pela cidade, lembrou o quanto se divertia sozinho, ou melhor com os amigos. Então ele resolveu que podia ter as duas vidas, podia sair pra divertir com os amigos e continuar com a mulher de sua vida ao lado.
Mas não é assim que a vida funciona, então um dia ela descobriu as suas saídas, ela descobriu as mentiras dele e ficou muito mal. Ela amava tanto ele que pensou em perdoá-lo, lhe dar mais uma chance. Mais ele já havia se envolvido novamente em sua vida de solteiro e então preferiu terminar.
Ele sobreviveu a essa vida, saiu, conheceu tantas outras mulheres que mal se importavam em vê-lo novamente. Mas passada algumas semanas ele chegava em casa e ao deitar-se depois de uma noitada ao inves de se sentir realizado pelas mulheres que conquistava, ele sentia um vazio enorme dentro de si e então percebeu que sentia falta daquela menina bobinha que fazia tudo por ele, aquela tão perfeita.
Ele sentiu uma saudade enorme no peito e resolveu procurá-la, porém ela já não se importava mais com os sentimentos dele, ela não se preocupou se ele sofria um pouco de todo sofrimento que ela passou durante meses.
Ela agora saia pra festas, boates, barzinhos, shows; conhecia muitos homens e não se importava com eles também, eles podiam ligar, mandar mensagens apaixonadas e ela não sentia nada. O coração dela havia virado um buraco enorme, onde só fazia com que ela iludisse a todos os outros que se julgavam apaixonados por ela, mesmo que eles não merecessem, o problema estava nela, que não conseguia mais amar novamente.
E hoje, ela, como todas as outras que ele conhece, está enlouquecendo a cabeça de outros por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário