terça-feira, 6 de julho de 2010

Fim da NOSSA guerra


Um tanto atrasada, mas realmente nãao sabia bem o que falar da derrota do Brasil, nãao esperava, como aposto que muitos dos 190 milhões de brasileiros também não.
E mais uma vez foi doloroso o fim da esperança do hexa para mais uma copa. Torcemos, vibramos e foi bonito ver a torcida não só aqui em todos os cantos do Brasil, como também lá na Africa do Sul. Nos resta agora esperar por mais 4 anos, pela próxima copa, que será em nossos territórios, por uma nova seleção brasileira, com mais maturidade, pois futebol tinhamos, mesmo que faltou alguns jogadores em que confiavámos e por mais que joguemos a culpa em um ou outro, mas para mim o que mais faltou para seguirmos em frente foi maturidade; tanto dos jogadores, como do técnico, agora ex, Dunga.
O que dizer da partida? Bem foi um primeiro tempo maravilhoso, com um belo gol de Robinho e grande passe, do agora criticado, Felipe Melo, linda jogada. Porém o que vimos no segundo tempo foi o verdadeiro declínio da nossa seleção, o clima de tensão podia ser percebido mesmo do outro lado da tela da televisão. Jogadores completamente desesperados, gritando, errando. Até a nossa defesa errou, a muralha no gol falhou, os jogadores perderam a cabeça, cometeram falta e por uma reação imatura de um dos nossos jogadores vimos ele expulso.
A partida me lembrou muito a final da libertadores de 2009, onde vi o meu time de coração completamente perdido em campo. Doeu ver, os torcedores choravam, os jogadores se desculpavam.
Agora passou o tempo de lamentações, erros acontecem. Agora é esperar pela próxima, e que tenhamos jogadores mais preparados não só no futebol, mas também no emocional, equilibrados, prontos para provocações e para concertar os erros quando ocorridos em campo e a tempo.

QUE VENHA 2014 !
BRASIL RUMO AO HEXA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário