domingo, 11 de julho de 2010

Eu te matei .



Eu te matei. Matei dentro do meu peito, num abismo que eu sei e pretendo nunca mais retornar. Por que? Por todas as penúrias que você me fez passar, por todas as vezes que chorei tentando dormir e não podia por causa da dor que havia em meu peito por ter um amor não-correspondido dentro de mim. Eu te matei de uma vez de mim, porque era uma raiz má, de maus sentimentos, de maus desejos e luxúrias. Eu te matei porque mais uma vez, depois de tantas coisas, você mexeu com meus pensamentos, mexeu com a minha vida de forma significativa... Hoje, tenho um buraco negro em meu colo traumatizado pela dor. Dor que muitas vezes precisei disfarçar com um sorriso, querendo esconder as lágrimas. Sofri tanto que hoje nem mais me sensibilizo com qualquer dor, fiquei inerte á todos os males relacionados ao coração. Tenho uma falha em amar. Eu te matei e deixei morrer um pedaço de mim. Ele foi com você. Foi a minha inocência, a luz dos meus olhos, o amor imenso e límpido que sentia. O motivo disso tudo? Eu busco compreensão pra tanta indiferença em seu olhar, e tanta frieza em suas palavras. E, mais uma vez, me vejo caída em sonhos que plantastes em mim, num momento tão estimado. E, depois do sonho, vem a realidade, de que nunca te conquistei e a dor de nunca ter te conquistado me batem forte na mente e no coração.

Espero, que, algum dia, você saiba, que alguém te amou tanto que foi capaz de deixar morrer uma parte de si mesmo pra alimentar o que chamava e sentia: AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário