sexta-feira, 23 de julho de 2010

Falta um pedaço .

Talvez esteja faltando um pedaço em mim, porque sempre que vou fazer algo, ou penso em fazer, não consigo me sentir completamente feliz por aquilo.
Eu tenho um padrão de beleza considerável, não sou tão inteligente, mas não me considero burra, tenho uma casa com tudo que eu preciso, ou quase tudo, tenho um pai e uma mãe que me dão e fazem tudo pra eu ser feliz, ou pelo menos tentam. Eu trabalho e estudo, não trabalho no que eu mais me identifico e nem tenho muita paciência para meu cargo. Não faço o curso que considero o mais adequado para o meu perfil, mas a verdade é que nem sei qual faculdade mesmo queria estar fazendo; talvez tenha escolhido essa apenas por pensar que talvez os ensinamentos e essa profissão sejam capaz de salvar a minha vida...
Tenho poucos amigos maravilhosos, verdadeiros anjos em minha vida, que me fazem sentir uma das pessoas mais especiais da face da terra; tenho colegas tabém otimos, que acabo passando melhores momentos. Eu saio pra curtir minha vida, eu danço, eu canto, eu bebo, eu namoro e nem ligo para o que os outros pensam.
Eu tento fazer tudo a tempo e a hora, faço tudo, ou quase tudo, que me dá na telha. Assisto os filmes que eu quero, escuto as musicas que eu gosto, como aquilo que sinto vontade, falo o que me da na cabeça e danço conforme minha música...
Mas apesar de tudo, não consigo me sentir totalmente FELIZ, é como se faltasse alguma coisa. A felicidade dos bons momentos passam rapido, a desconfiança amendronta, a insegurança me toma.
As vezes sinto como se aqui dentro existisse um buraco, e não é por causa de um outro, por causa de uma decepção apenas. Talvez a verdade é que nem eu saiba explicar, as vezes parece que estou magoando as pessoas que mais amo, percebo que estou afastando aqueles que mais preciso que estejam ao meu lado.
Talvez seja insegurança, medo, sei la. Mas me sinto totalmente presa. Sem ação. Domada por algo que nem sei definir. E agora só tento buscar forças em algo supremo para continuar lutando: Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário