sábado, 17 de julho de 2010

Amores de uma vida


À 2 anos atrás, no dia 11 de Julho de 2008, eu conheci um cara muito especial, ele apareceu simplesmente no momento em que eu mais queria um amor e por incrível que pareça ele se encaixou perfeitamente no padrão de um "bom namorado" que eu havia estipulado. Mas o destino, ou o acaso, se assim preferir, mudou nossas rotas; talvez fosse exatamente assim, os nossos caminhos apenas se cruzariam. E até hoje quando nas raras vezes que nossos caminhos se paralelam, me deixando o ver rapidamente, ainda sinto a estranha sensação de que com ele seria diferente, ou pelo menos melhor...
Pois é, quantas pessoas especiais já passaram em sua vida? Na minha já passaram várias, algumas duram até hoje, são amigos e vivem para sempre do meu lado. Outros aparecem ora ou outra e sempre me trazem muita alegria. Mas alguns, simplesmente vem e vão, duram por aqui o tempo necessário para me mostrar a imensidão de sua importância.
Talvez se tivéssemos tomado outros rumos, se tivéssemos unido nossos caminhos a história hoje seria diferente, mas quem me garante?
Amores vem e vão, alguns ficam e outros permanecem apenas nas lembranças e como saber o que teria acontecido com esses que não durou, se tivéssemos tomado o mesmo rumo? Impossível responder, talvez tivesse dado certo, talvez cedo ou tarde iria se tornar apenas mais um desses amores passageiros.
Talvez um dia nossos caminhos se cruzem de novo, e quem sabe aí seja o momento certo de unirmos nossas estradas. O dia de amanhã é incerto e amores vem e vão, alguns para ficar, outros apenas para fazer parte da história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário