terça-feira, 13 de julho de 2010

Caso Bruno .

Tá, eu também já estou cansada desse assunto; não aguento mais ligar a televisão e só ouvir: Bruno, Elisa Samudio, Bola, Macarrão, arroz, feijãao ...
E o pioor de tudo, você ouve tudo em um canal e quando percebe que não vão parar de falar e resolve trocar de canal lá estão as mesmas informações, exatamente iguais está falando no outro canal ¬¬'
Poxa gente, quando um pobre faz uma barbaridade dessa ninguém dá a mínima importância, maaas como foi o Bruno, o goleiro do flamengo né. O que não me assusta muito depois do depoimento ridiculo que o mesmo fez, a alguns meses atrás, para defender o colega de clube Adriano. Um cara que diz que todos os homens já entrou nos tapas com sua esposa ou namorada, realmente não tem o direito de se exigir respeito.
Bem me admiro muito um cara que tenha uma carreira brilhante no futebol jogar tudo fora assim por causa de uma mísera pensão, mísera sim, se comprada com o salário do goleiro. Não acredito que tenha sido a pensão o único motivo para tal fato ocorrer, se realmente foi ele o mandante de tal crime, talvez Elisa sabia mais do que devia do goleiro, agora presidiário, Bruno. Essa mulher provavelmente deve ter infernizado a vida do rapaz, o que não o dá direito de tirar a vida dela, ela podia ser o que fosse, ainda o julgo culpado.
Principalmente pelo fato de que ele é casado, CASADO, pra que foi se meter com outra mulher? É o que acontece com a maioria dos atuais jogadores de futebol, normalmente saem de uma vida pobre e de repente deixam o dinheiro subir a cabeça, achando que a vida é uma festa interminável, de drogas, sexo e badalação! (por isso sou fã do Kaká :P)
E o fato que mais me surpreendeu nessa história toda, foi a esposa de Bruno, a Daianne, agora também presa. Eles são casados a 6 anos, pelo que parece ela mora aqui em BH e ele lá no Rio, ele a traiu com a Elisa, teve um possível filho - digo possível porque ainda não foi feito o exame de DNA para comprovar - sem contar as inúmeras mulheres que o goleiro faz festas e festas com os amigos, festas que já ocorreu polêmicas, como o caso do Marcinho com as prostitutas em um sítio. E a mulher, com todo respeito, mais a IDIOTA da mulher ainda conseguiu ser presa por causa desse cara. Na visão da policia ela ainda foi cumplice e ajudou no sequestro do bebê, eu não consigo entender o que se passa na cabeça de uma criatura dessas. Será amor ? AMOR? Não, não consigo acreditar, só se esse possível amor tenha se superado ao grau da doença!
E dai eu me pergunto: até onde o dinheiro pode levar uma pessoa ?

Um comentário:

  1. primeiramente, eu ri da parte : Bola, Macarrão, arroz, feijãao ...
    kkkk',.
    Também nao aguento mais isso, --', só não tá pior que o caso da Isabela Nardoni, que falam dele ateé hoje. Tadinha, a menina cai du 6º andar, e nem depois de morta num tem sossego :F. Povo chato, num tem mais o que falar, fica só mostrando as coisas ruins do mundo, os crimes. Se falasse uma, duas vezes, tudo bem. Mas, fica muito chato essa repetição toda :F.
    E sim, o dinheiro quando sobe a cabeça, fica tenso.

    ResponderExcluir